Total de visualizações de página

Tour Israel

Tour Israel

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Breve excursao Kabalistica em Israel.

R E J W A N T R A V E L S E R V I C E
17 , EZRAT ISRAEL STR., JERUSALEM , ISRAEL
TEL.: 972- 2- 6259334 FAX.: 972–2- 6259330 E-MAIL : ledicia@rejwan.co.il
http://www.tzfat-kabbalah.org/defaultSP.asp

Excursao Kabalistica

1 Dia: Chegada, traslado para hotel em Tel Aviv. Pernoite em TLV Hotel Deborah

2 Dia: Passeio pelas ruinas de Beit Shean, Rio Jordao e Tiberiades, uma das 3 cidades sagradas de Israel, Monte Meron visita ao tumulo de Shimon Bar Yochai. Pernoite Tiberiades, Hotel Eden ou C. Hotels

3 Dia Centro de kabala em Tiberiades. Palestra pratica de relaxamento, respiracao a noite. Pernoite Tiberiades.

4Dia: Tzfat centro de kabala em Tzfat. Palestra sobre estress, pratica de relaxamento, a noite. Pernoite Tzfat

5 Dia: Tzfat sinagogas em Tzfat e galerias de arte, Palestra sobre estress praticas de relaxamento, e respiracao a noite. Pernoite Tzfat


6 Dia: Massada, Mar morto. Palestra sobre estress e pratica de relaxamento, e respiracao a noite.
Pernoite Mar morto. Prima hotels.

7 Dia: passeio por Jerusalem Antiga, conhecendo sinagogas e escolas de kabala, palestras sobre estress, pratica de relaxamento, e respiracao a noite. Pernoite Jerusalem Hotel Shalom ou Park Jerusalem.


8 Dia: Passeio por Jerusalem, Visita ao Museu da Torre de David, Tumulo de David.
Palestra sobre estrss, e pratica de relaxamento, e respiracao a noite . Pernoite Jerusalem Hotel Shalom ou Park Jerusalem.

9 Dia: Visita ao Muro das lamentacoes, Quarteirao judaico, Cardo, e a tarde Visita ao Museu do holocausto Yad vashem. Palestra sobre estress e pratica de relaxamento, e respiracao a noite. Pernoite Jerusalem Hotel Shalom ou Park Jerusalem.

10 Dia: Visita a Beit Shemesh, cidade da tribo de Judah e dos Levitas, onde a arca sagrada veio parar, visita ao jardim da arca, e Emek haela, Tel azaka onde David derrotou Golias. La no local aulas e praticas de relaxamento e respiracao. Pernoite Jerusalem Hotel Shalom ou Park Jerusalem.

1 1 Dia: Dia livre para compras descanso etc.

12 Dia: Partida traslado para aeroporto

THANK YOU FOR COOPERATION
Ledicia Serruya Tour Operator
email: leserruya@gmail.com
The America Latin department

domingo, 28 de dezembro de 2008

Passeio em Jerusalem


Eu subindo as escadas que dao para o quarteirao judaico.

Monte das oliveiras eu e Talita





Quinta estacao da Via Dolorosa

Minha mae no muro

Portao dourado "Shear harachamim"


Jerusalem de Ouro, portao dourado. "Shear Harachamim"
Que em Hebraico quer dizer portao da misericordia.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Caravana Israelita N. Alianca Dia independencia

Caravana Israelita N. Alianca. FESTA INDEPENDENCIA
DIA 27/ 04/09 SEGUNDA F.Descanso. (Tarde livre para compras e passeios opcionais). (Pernoite em Jerusalém)
DIA 28/04/09 TERÇA F.Visita ao Museu do Livro onde veremos os pergaminhos do Mar Morto e a maquete de Jerusalém da época de Yeshua. Ida ao Monte de Scopus e das Oliveiras. Visita ao Túmulo de David, Cenáculo Cidade de David, incluindo o Túnel do Rei Ehazekiahu (Com Filme). (Pernoite em Jerusalém)
DIA 29/04/09 QUARTA F.Visita ao Yad Vashem (Museu do Holocausto). Museu da heranca de Begin e se der Hertzel museu (Pernoite em Jerusalém)
Dia 30/04/09: QUINTA F.Iremos às Ruinas de Kumran, local onde foram encontrados os pergaminhos do mar morto). Lá viviam os Essênios). Visitaremos a Fortaleza de Massada, (incluindo teleférico), local onde os judeus lutaram contra o ultimo cerco romano ate o suicídio coletivo. Ein Guedi, local onde Davi se escondeu de Saul e, por fim, o Mar Morto).(Pernoite em Jerusalém)
Dia 01/05/09 SEXTA F.Visita ao Bairro Judeu, à réplica da Menorah do Templo, ao Muro das Lamentações, Cidadela de David que inclui poço de Beteshda - e o Museu “Torre de David”. Visita as 4 Sonagogas Sefaraditas, ao Kotel e A Grande Sinmagoga de Jerusalém Nova, em homenagem aos mártires do holocausto. (Pernoite em Jerusalém)Dia 02/05/09 SHABAT Sem Atividades Turísticas (Pernoite em Jerusalém)
Dia 03/05/09 DOMINGO: Saída do Hotel - 7h50Ida a Beit Shean, visita ao Túmulo de Rambam, Visitaremos Capernachum, Iremos a uma casa, onde acredita-se ter sido a residência de Keifah HaShaliach. Visita Tzafed, sinagogas dos rabinos ARIZAL, de YOSSEF KARO, Nesta cidade também viveu rabi SHOLOMOH ALKABETZ,. Passeio de Barco Kneret (Opcional) (Pernoite em Algum kibutz no norte ou hotel perto de Tzfat)
DIA 04/05/09 SEGUNDA F: Rio Jordão , Onde faremos Tevilah Ida a Ako, ver a sinagoga dos mosaicos, Banias, , Haifa. Vista do Mt Carmel, visita à Cesaréia Marítima, construída por Herodes a residência de Pilatos., (Pernoite em Tel-Aviv)
DIA 05/05/09TERCA F: TLv Ida ao Museu da diáspora), Yaffo haTika (Antiga Jope) Casa de Simao o curtidor onde Pedro teve a visão Visita (OpcionalMuseu da hagana e museu da independencia (Pernoite em Tel-Aviv)
DIA 06/05/09 QUARTA F: Manhã livre TRASLADO PARA O AEROPORTO DE TEL-AVIV.
Tratar com: Rosh Yshai, ou Rosh Ezra.http://www.israelitas.com.br/home/index.php
Hoteis: Jerusalem http://www.montefiorehotel.com/en/
Tel Aviv: http://www.imperialhotel.co.il/
Tiberias: http://www.c-hotels.co.il/
Hoteis de 3 estrelelas superior a base de meia pensao.